Abertas inscrições para seleção de profissionais de nível superior em PE

 

 

Estão abertas as inscrições para a seleção simplificada para contratação temporária de profissionais de nível superior para atuar na sede da Secretaria Estadual de Educação (SEE) e nas Gerências Regionais de Educação (GRE). Foram disponibilizadas 31 vagas para as áreas de Nutrição, Arquitetura e Engenharia.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pela internet até o dia 26 de agosto, conforme orientações contidas no edital. Há duas vagas para Petrolina e uma para Araripina, no Sertão de Pernambuco.

Das 31 vagas disponibilizadas, 17 são Coordenador de Alimentação Escolar, direcionadas para Nutricionistas. A carga horária é de 40 horas semanais e o salário é de R$ 2.932,96. Para Arquitetos e Engenheiros Civis foram disponibilizadas 14 vagas para Analista de Obra. A carga horária é de 40 horas semanais. A remuneração é de R$ 4.590. 5% das vagas são destinadas para pessoas com deficiência.

A seleção dos profissionais será feita através da análise de experiência profissional e de títulos. O contrato tem validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, até o prazo máximo de seis anos. A previsão é de que o resultado seja divulgado no dia 12 de setembro.

Outras informações podem ser obtidas no edital. (G1)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>