“Achocolatado sabor whisky” é apreendido na cadeia pública de Serra Talhada

achocolatados de uisque

 

 

 

Quando a gente pensa que já viu de tudo na cadeia de Serra Talhada, Sertão do Pajeú, os detentos conseguem se superar e trazem mais uma perspicaz ideia, na tentativa de burlar a segurança naquele estabelecimento prisional. Desta vez os detentos resolveram tomar whisky e para a bebida adentrar nas celas, eles planejaram encher várias caixinhas de achocolatados (todynho), com a bebida alcoólica.

O fato aconteceu nessa sexta-feira (30), por volta das 17h40, no horário em que os familiares entregam as refeições para os detentos. Uma pessoa não identificada entregou uma sacola com lanches e os policiais de serviço, atentos e desconfiados, sentiram um cheiro diferente na sacola que continha os achocolatados, quando foram verificar, perceberam que ao invés da bebida láctea, as caixinhas continham whisky.

Ninguém foi preso durante a ocorrência. O material foi apreendido e entregue na Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada, para as providências cabíveis.

Do Portal Nayn Neto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>