Acidente com 4 veículos deixa dois mortos e dois feridos na BR-104, no Agreste de PE

 

 

 

 

Um acidente envolvendo quatro veículos – três carros e uma motocicleta – deixou dois homens mortos e outros dois feridos na noite desse domingo (13) em Toritama, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o motorista da caminhonete invadiu a contramão e colidiu de frente com a moto. Outros dois veículos – que também estavam em direções opostas – foram desviar do acidente e bateram frontalmente, segundo a PRF.

A polícia informou que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas o condutor e o passageiro da moto não resistiram aos ferimentos e morreram no local. As vítimas tinham 31 e 20 anos. Os corpos foram levados ao Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru. O motorista da caminhonete fugiu e – até a publicação desta matéria – ele não tinha sido localizado, conforme a Polícia Rodoviária.

Os outros dois carros colidiram após tentar desviar do acidente. A colisão deixou dois homens feridos – eles não tiveram as idades informadas. A PRF informou que as vítimas tiveram ferimentos leves. (G1)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *