Após perseguição e troca de tiros, polícia recupera moto roubada em Serra Talhada

Resultado de imagem para bandidos armados em moto

 

 

 

Dois elementos não identificados trocaram tiros com a polícia na manhã dessa terça-feira (07) em Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco.

Por volta das 06h00  durante bloqueio realizado no bairro da Cagep, nas imediações da UPA. A equipe ROCAM composta por 03 (três) PPMM perceberam que dois elementos trajando jaquetas pretas, calças jeans, de pequeno porte com altura aproximada de 1,65m, furaram o bloqueio e empreenderam fuga no sentido do loteamento BRISAS DA SERRA, tendo sido acompanhados pelo trio de motos, porém ao chegarem ao sopé da Serra onde termina o loteamento caíram da moto e com o fim de empreenderem fuga efetuaram disparos de arma de fogo contra os policiais, tendo ocorrido revide dos mesmos. Os meliantes se dividiram e empreenderam fuga no interior da caatinga. A moto que foi abandonada, trata-se de uma Honda Bros preta sem placa, que foi roubada na segunda-feira (06) no distrito de Jaitiúca em Santa Cruz da Baixa Verde. Foi encontrada também uma touca NINJA que estava em poder dos mesmos.

A equipe da ROCAM teve apoio de outras equipes do 14° e equipes do BEPI, mas não tiveram êxito quanto a captura dos elementos. A motocicleta roubada foi encaminhada para a DPC de Serra Talhada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *