Bandidos atravessam caminhão na BR-232 e fazem arrastão em Serra Talhada

 

 

 

Policiais Militares da equipe GATI faziam patrulhamento na BR-232 sentido distrito de Bom Nome quando se depararam com vários carros e caminhões parados na rodovia onde transeuntes, ao avistarem a viatura, informaram que se tratava de um assalto. O policiamento desembarcou da viatura e fez incursão a pé sendo que foram efetuados 03 (três) disparos de arma de fogo, momento em que os assaltantes empreenderam fuga na caatinga. Os assaltantes haviam deixado atravessado na rodovia um caminhão Ford cargo, cor branca, placa QKR 5109, de um motorista de inicias  C. J. de S., 38 anos, casado, motorista,  do qual furtaram um pneu e quebraram o vidro da porta do passageiro levando também um aparelho celular e a quantia de R$ 40,00.

Da outra vítima de iniciais  J. S. da S., 26 anos, motorista, subtraíram a quantia de R$1.080,00 e um aparelho celular. Ainda foram realizadas diligencias a fim de capturar os elementos, mas sem êxito.

As vitimas relataram que os criminosos estavam armados com revolver e portavam HTs. Logo após o fato foram encaminhadas a DPC de Serra Talhada para que fossem tomadas as providências.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *