Bandidos explodem caixa eletrônico no Agreste de Pernambuco

sem-titulo

Bandidos explodiram um caixa eletrônico de uma agência do Bradesco em Orobó, no Agreste de Pernambuco, durante a madrugada desta quinta-feira (23). De acordo com a Polícia Militar (PM), por volta das 3h30, cerca de oito homens invadiram o posto de atendimento, que fica na Rua Professor Mariano De Aguiar, no centro comercial do município, e tentaram assaltar a unidade.

Ainda segundo a PM, os suspeitos não conseguiram levar o dinheiro do caixa eletrônico nem chegaram a trocar tiros com a polícia ou fazer reféns, já que, no momento da explosão, não havia ninguém nas proximidades. Câmeras de segurança de estabelecimentos próximos à agência vão ajudar nas investigações.

Rotina

Dos 184 municípios de Pernambuco, 56 foram alvos de assaltos a bancos ao longo de 2016 e no início deste ano. Em 15 dessas cidades os serviços bancários seguem prejudicados e há, até, agencias que não voltaram a funcionar mesmo um ano após a ação dos bandidos.

 De acordo com o chefe da PM, a ação teve início por volta das 3h. De acordo com a polícia, cerca de 30 bandidos fortemente armados participaram da ação criminosa. Houve explosões e três policiais militares ficaram feridos.

Ninguém foi preso. Segundo o comandante da PM, coronel Ivanildo Maranhão, os criminosos conseguiram levar a quantia que estava no cofre, mas o valor não foi informado. (G1)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *