Borracheiro é assassinado a tiros às margens da BR-232 em Serra Talhada

assassinato

 

 

Um homem identificado como Jofre Gomes, de 30 anos, foi assassinado a tiros na noite desta sexta-feira (14), nas proximidades do Rancho às margens da BR-232 na zona rural de Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco.

Segundo a Polícia Militar, uma testemunha informou que ouviu o som de dois disparos e que correu ao encontro dos filhos menores da vítima que estavam ao seu lado. Informou que as crianças relataram que um veículo chegou à localidade com dois homens, onde um deles desceu e ordenou que a vítima colocasse as mãos na cabeça, que o mesmo não obedeceu, sendo então atingindo. O veículo tomou destino ignorado.

De acordo com informações de populares, Jofre residia no Rancho Magalhães e havia começado a trabalhar na borracharia havia cerca de 30 dias e não possuía inimizade, eles acreditam na hipótese que o assassinato tenha sido por engano, pois o antigo  proprietário da borracharia era suspeito de envolvimento com drogas e em pequenos furtos na região.

O local do crime do foi isolado até a chegada da Policia Civil. O B.O foi entregue na DPC local para serem tomadas as medidas cabíveis.

Com esse homicídio sobe para 36 o número de assassinatos registrados em Serra Talhada, o último vitimou o ex-presidiário Alexsandro da Silva Soares, 33 anos, vulgo “Nego Sandro”, que foi encontrado morto com uma perfuração na região da testa na última segunda-feira (10), às margens da BR-232 no bairro Borborema .

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>