Calumbi: após cirurgia, Sandra da Farmácia se recupera em casa

Sandra-Ferraz

 

 

 

Em Calumbi, a candidata do PT à Prefeitura Sandra da Farmácia já se recupera em casa depois que teve alta do Hospital da Unimed, Recife, após alguns dias depois da internação que gerou a necessidade, após um check up, de cirurgia para instalar três pontes de safena.

A informação já havia sido passada pelo médico e ex-prefeito Cícero Simões, mas foi inicialmente desmentida pelo marido de Sandra, Arnaldo Novaes. “Sou um técnico, Dr Cícero é um médico, na primeira informação realmente houve alguma confusão mas etá tudo esclarecido.

Arnaldo diz que a cirurgia não teve qualquer interferência no planejamento político e candidatura da petista. “Ela é candidatíssima. Tivemos reunião na terça e quarta com o grupo. O que houve foram apenas conversas paralelas pregadas por adversários. Ela já caminha e fala normalmente”, comemora.

De Nill Júnior

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>