Calumbi: marido de Sandra da Farmácia nega infarto

Sandra Ferraz

 

 

 

Arnaldo Novaes, marido da candidata do PT à prefeitura de Calumbi, Sandra da Farmácia (PT), negou em contato com o blog que ela tenha sofrido um infarto, como tem sido noticiado na cidade.

Diz ele que a notícia se espalhou por um mal entendido de comunicação. “Ela fez exames no Hospital da Unimed e fez um cateterismo, mas não infartou”, garante. Ela continua internada na unidade, na Boa Vista, Recife. “Está consciente e bem”, afirma.

O médico e ex prefeito Cícero Simões , falando ao radialista Tony Alencar, chegou a afirmar que Sandra estaria no Recife fazendo procedimento de colocação de pontes de safena. “Não há nada disso. Os médicos estão avaliando o quadro”, diz Arnaldo.

Em julho,  Sandra visitou o blog confiante de que terá êxito em seu desejo de derrubar a hegemonia do grupo de Joelson, atual gestor do município.

Ela disse contar com sete partidos no seu bloco e quatro vereadores. “Calumbi está querendo mudança. A situação a situação é terrível. Essa gestão não faz nada”, disse em relação ao gestor.

Perguntada se com ela, Calumbi sairá das páginas com notícias ruins sobre a gestão, Sandra garantiu que com ela o servidor receberá em dia, além de priorizar saúde e Educação, além de fortalecer o comércio.

 

De Nill Júnior

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *