Calumbi: Sandra diz que vai fazer “uma gestão transparente” e que já tem equipe de transição

Sandra-Ferraz

 

 

 

Em uma campanha de 45 dias, 11 deles Sandra da Farmácia esteve na UTI – Unidade de Tratamento Intensivo, e mesmo assim conseguiu êxito nas eleições municipais contra a candidata governista Aline Cordeiro do PSB, no município de Calumbi – PE.

Ao falar com o radialista Tony Alencar, nesta segunda-feira (10), na bancada do programa radiofônico Sertão Notícias. Sandra garantiu que vai “fazer uma gestão transparente, e que será “uma prefeita que vou brigar pelo futuro do povo de Calumbi, temos uma equipe competente de transição de governo e vou mostrar que Calumbi vai sair das páginas ruins dos jornais”, reforçou Sandra o discurso sustentado durante a campanha eleitoral.

A prefeita eleita pelo Partido dos Trabalhadores, ainda lembrou que foi vítima de chacotas quando recebeu alta da UTI e participou do seu primeiro ato político.

“Me mataram, me enterraram e me chamavam de defunta. Depois que eu cheguei, diziam que a defunta chegou e não gostaram disse jeito nenhum”, disse Sandra.

 

De Júnior Campos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>