Carga é roubada e motorista é feito refém por mais de 19 horas em Serra Talhada

Resultado de imagem para três bandidos armados

 

 

 

Um caminhão que transportava uma carga com carnes bovinas foi roubado em Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco. O veículo saiu de Araguaína, no Tocantins, com destino a Natal, no Rio Grande do Norte. De acordo com a Polícia Militar, o motorista parou num povoado na noite da última segunda-feira (12) para fazer uma refeição, quando foi abordado por três homens armados.

Ainda segundo a PM, os criminosos entraram no veículo junto com a vítima e seguiram até Custódia – onde foi deixado em um matagal junto com dois suspeitos. Após mais de 19 horas refém, o motorista foi liberado na tarde da última terça-feira (13) e informado que o caminhão seria deixado no distrito de Cruzeiro do Nordeste, em Sertânia, conforme informou a PM.

A polícia foi informada da localização do caminhão pela empresa que rastreava o veículo – que foi encontrado sem a carga. A ocorrência foi registrada pela Delegacia de Polícia Civil de Custódia. (G1)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>