Casal é detido com 59 kg de maconha escondidos em carroceria de carro, no Agreste de PE

Droga estava escondida na carroceria de um carro e foi apreendida em Gravatá (Foto: Divulgação/Polícia Federal)

 

 

 

Um casal foi detido nesse domingo (21) com 58 tabletes de maconha em Gravatá, Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Federal, um carro estava estacionado em frente a um restaurante do município quando a dupla chegou no local – em outro automóvel – e entrou no veículo parado.

Ainda segundo a PF, os 59,2 kg da droga foram encontrados em um fundo falso da carroceria do carro que estava estacionado. O casal foi detido em flagrante e levado à Delegacia de Polícia Federal do Recife. “[A dupla] ainda está na PF. Eles serão encaminhados para audiência de custódia em Gravatá”, informou o assessor de comunicação da PF, Giovani Santoro.

Além da droga, os dois veículos e dois celulares foram apreendidos pela Polícia Federal. O casal foi autuado por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Caso sejam condenados, eles podem pegar penas que variam de cinco a 15 anos de reclusão, conforme informou a PF. (G1)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>