Colisão entre dois carros deixa uma pessoa ferida, no Sertão de PE

 

 

 

 

Uma colisão envolvendo um carro de passeio e uma caminhonete deixou um homem de 30 anos ferido, nessa sexta-feira (14), na BR-316, em Araripina, no Sertão de Pernambuco. O motorista da caminhonete fugiu do local e o outro condutor foi socorrido para o Hospital Regional Fernando Bezerra, em Ouricuri, também no Sertão do Estado.

Segundo informações da Polícia Militar, o acidente ocorreu quando o motorista do carro de passeio reduziu a velocidade para entrar na via de acesso ao Sítio Cajueiro, quando foi atingido pelo condutor da caminhonete, que vinha logo atrás, em alta velocidade, e não conseguiu frear a tempo.

A vítima teve ferimentos na cabeça e foi socorrida para o hospital regional de Ouricuri e em seguida transferido para o Hospital Universitário (HU), em Petrolina. Ainda não há informações sobre o estado de saúde do paciente. (G1)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>