Corpo de homem com marcas de tiros é encontrado em Serra Talhada

Resultado de imagem para cadáver imagem ilustrativa

 

 

 

No final da tarde deste sábado (04), por volta das das 17h30, o corpo de um homem, com marcas de tiros, foi localizado em uma estrada carroçável, perto da linha férrea, nas proximidades da continuação da BR-232, estrada que dá acesso ao campus da Unidade Acadêmica de Serra Talhada – UAST.

Segundo a Polícia Militar, populares informaram à Central de Operações do 14º BPM, dando conta da localização do cadáver. Uma equipe da ROCAM foi deslocada para verificar a informação e constaram a veracidade do fato. Encontraram o corpo de um homem, não identificado, preliminarmente, aparentando possuir mais 25 anos, com marcas de disparos de arma de fogo nas costas. O efetivo isolou o local e está à espera da equipe da Polícia Civil, que ficará a cargo das investigações.

Com esse assassinato sobe para oito o número de homicídios registrados na Capital do Sertão do Pajeú, o último vitimou o jovem Jeferson Jackson dos Santos, 23 anos, que foi assassinado a tiros na noite dessa quinta-feira (02), no bairro Baixa Renda.

 

Em breve mais informações…

 

Via Nayn Neto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>