‘Corredor Cultural’ acontece de 12 a 27 de agosto em Serra Talhada

Inauguração-do-ceu-620x310

 

 

 

O “Corredor Cultural” está sendo realizado em Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco, o evento começou ontem (12) e segue até o dia 29 de agosto. De acordo com a assessoria, a iniciativa acontecerá em cinco polos distribuídos pelo município. A abertura será feita pelo grupo de teatro mamulengo Terceiro Milênio, às 19h, no CEU das Artes, no Bairro da Caxixola. A entrada para o evento é gratuita.

Para hoje (13) está programado o espetáculo “Re Te Tei” e, no dia 19, o Boi Maracatu de Arcoverde, também no CEU das Artes. A feira livre do município receberá no dia 15 a banda Pifônica de Carnaíba e a Sanfônica da Escola Maestro Israel Gomes, às 10h. Na feira, no dia 22, acontecerá a apresentação de Cambindas de Triunfo e do Maracatu Nação Império.

Segundo a assessoria, o Corredor Cultural IPSEP,  na Praça da Academia das Cidades, no dia 28 receberá o projeto Tradição Oral com repentistas; no dia 26, a apresentação dos Brincantes na Tradição Popular, do Reisado dos Vieiras e dos Caretas de Triunfo; já o Samba de Coco das Irmãs Lopes e o Grupo de Xaxado Cabras de Lampião estão programados para o dia 27. (G1)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *