Diretor do matadouro público de Serra Talhada é assassinado a tiros no bairro Bom Jesus

Ivanildo-Quixabeira-467x465

 

 

 

 

Na noite desta quinta-feira (20), por volta das 20h00, o diretor do matadouro público de Serra Talhada, Ivanildo Rodrigues de Souza, 48 anos popularmente conhecido por “Ivanildo Quixabeira”, foi assassinado a tiros enquanto fazia um lanche num espetinho próximo a estátua do Cristo, na Rua 02, no bairro Bom Jesus.

Segundo populares, dois homens não identificados, em uma motocicleta de placa e características não anotadas, se aproximaram da vítima e efetuaram vários disparos de arma de fogo, os quais o atingiram fatalmente e o mesmo veio a óbito no local. Os algozes, após a prática do crime, se evadiram, tomando destino ignorado.

Com esse homicídio sobe para 37 o número de assassinatos registrados em Serra Talhada, o último vitimou ex-presidiário Geneci Bezerra de Lima, 38 anos, que foi assassinado a tiros na noite de ontem (19) ao sair de sua residência no bairro São Cristóvão.

 

Com informações de Nayn Neto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>