Disputa pela paternidade do GTA, esquenta clima entre os vereadores de Serra Talhada

 

 

 

O clima esquentou durante sessão ordinária realizada nesta segunda-feira (07), na Câmara de Vereadores de Serra Talhada.

Último a usar a tribuna, o líder do governo Manoel enfermeiro do PT, ao estender a pauta sobre a instalação do GTA – Grupamento Tática Aéreo em Serra Talhada defendeu a união de forças para garantir a instalação do reforço policial na cidade.

Manoel embalou o discurso, destacando a boa vontade do prefeito Luciano Duque, chegando a dizer que Luciano “deve ser o pai”, que Sebastião “quer ser o governador, mas é padin”.

E ainda completou em alto tom: “Ele vem dizer aqui que o prefeito Luciano Duque, e o senhor deputado Augusto César é oposição, e não vai trazer. Olha pra onde esse cidadão vai…essa picuinha”.

A fala de Manoel (PT) inquietou os vereadores de oposição, Vera Gama (PR) e Gilson Pereira do PROS, que saíram em defesa do deputado federal licenciado.

“Nós tivemos com Sebastião Oliveira, e quarta-feira tem uma reunião, o padrinho é todo mundo, tem que botar na cabeça também, viu”, rebateu Vera, que ainda denunciou que os vereadores da oposição não tem direito a saúde e educação.

Sem dá trégua, o líder do governo devolveu: “A senhora já esteve na oposição, isso é dor de cotovelo”. Neste momento, o embate pegou fogo.

Já Gilson Pereira (PROS) voltou a criticar o PT – Partido dos trabalhadores e foi rebatido pelo líder do governo.

“Manoel Enfermeiro, por favor. Vocês com tanto poder, a gente está esperando vocês trazer tudo pra cá, o PT é tudo”, cutucou.

A fala de Gilson acabou causando uma inquietação desenfreada em Manoel que respondeu:

“Deixa o PT pra lá, já passou a política… o senhor é apaixonado pelo PT, todo dia o senhor fala do PT […]. Eu não sei que diabo o senhor tem, fala de Temer, fala de todo mundo. Quem é bom pra o senhor me diga? Só Jesus Cristo se descer! O senhor queria que Dilma saísse, ela saiu e agora está falando de Temer […], o que é que senhor quer me explique pelo amor de Deus”, disparou Manoel arrancando gargalhadas do público.

Confira:

 

De Júnior Campos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>