Dois jovens sofrem tentativa de homicídio no bairro Caxixola em Serra Talhada

 

 

 

Um jovem de 18 e outro de 25 anos, sofreram  uma tentativa de homicídio na noite desse domingo (14), na a Rua Projetada 1, no bairro Caxixola em Serra Talhada-PE.

Após informações dando conta de disparos de arma de fogo no Bairro da Caxixola, Policiais Militares do 14° BPM se deslocaram para o local onde constataram a veracidade do fato. Segundo populares, dois elementos em uma motocicleta chegaram à residência da vitima 02, o chamaram e foram para um local escuro, momento em que houve um disparo de arma de fogo que chegou a atingir as duas vitimas. As vitimas conseguiram fugir; neste instante passava pelo local uma viatura da PM que encontrou e socorreu a vítima 01 J. E. dos S., para o hospam ( Hospital Regional Agamenon Magalhães), logo em seguida outra viatura da PM encontrou a vítima 02 L. M. da S. S., com um ferimento no braço, o qual também foi socorrido para o hospam. Quando feita a revista pessoal foi encontrado com um deles a quantia de R$ 620,00  e um dólar de maconha, também foi encontrada abandonada no local do crime uma motocicleta, possivelmente dos elementos que efetuaram os disparos.

O boletim de ocorrência foi confeccionado e entregue na DP local junto com a moto e a maconha para maiores investigações e providencias. As vítimas receberam atendimento médico e não correm risco de morte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *