Doriva é o novo treinador do Santa Cruz

 

 

 

O Santa Cruz tem novo técnico para a disputa da Série A do Campeonato Brasileiro. Trata-se de Doriva. Ele chega ao Recife nesta sexta-feira ao Recife. Doriva tem 44 anos e treinou os seguintes clubes: Ituano, Atlético-PR, Vasco, Ponte Preta, São Paulo e Bahia, seu último trabalho. O contrato dele com os corais é até o fim da temporada.

O novo técnico coral chega para substituir Milton Mendes, que deixou o Arruda na última terça-feira depois de comum acordo com a diretoria do Santa Cruz. Vários nomes foram especulados no Tricolor, como Gilson Kleina e Marquinhos Santos, atualmente no Fortaleza, mas o nome que chegou ao acordo foi o de Doriva.

“Está confirmado sim e chega para dirigir o clube na Série A. Tivemos um telefonema e ele chega muito motivado. Tenho certeza que ele vai tirar o Santa Cruz dessa situação”, disse o vice-presidente da Cobra Coral, Constantino Júnior. Ainda não é certo se Doriva vai dirigir a equipe já no duelo contra o Vitória, no domingo, no Barradão.

 

O treinador também se destacou como jogador em clubes como São Paulo, Atlético-MG e Porto, de Portugal. Fora dos gramados, apareceu bem com o título do Paulistão com o Ituano. Ainda levou o Vasco ao título carioca. Ao site do Santa Cruz ele demonstrou empolgação com o desafio. “Feliz e honrado em trabalhar em um clube grande como o Santa Cruz!”, disse.

Do Blog do Torcedor

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *