Dupla é detida suspeita de atear fogo em mercado e trancar mulher em PE

Resultado de imagem para Dupla é detida suspeita de atear fogo em mercado e trancar mulher em PE

 

 

 

Um adolescente de 17 anos e um jovem foram detidos nesta quinta-feira (15) em Palmares, na Mata Sul de Pernambuco. De acordo com o delegado Marcelo Henrique Queiroz, a dupla foi autuada em flagrante suspeita de tentar assaltar e atear fogo no mercado – uma mulher foi trancada no banheiro e morreu. “O adolescente confessou o crime e disse que o outro rapaz teve participação”, disse o delegado.

Segundo ele, os dois estão recolhidos na Delegacia de Polícia Civil do município. O jovem será levado ao Presídio Rorinildo da Rocha Leão, em Palmares, já o adolescente será apresentado à promotoria, conforme Queiroz.

Entenda o caso

Uma mulher morreu e um homem ficou ferido após uma tentativa de assalto nesta quinta-feira (15) em Palmares, na Mata Sul de Pernambuco. De acordo com o delegado Marcelo Henrique Queiroz, os suspeitos foram assaltar o mercadinho, mas o homem reagiu. Segundo Queiroz, as informações preliminares dão conta que o homem foi esfaqueado.  “Os suspeitos trancaram a mulher no banheiro, tocaram fogo no local e fugiram”, afirmou.

A mulher foi socorrida, mas segundo o Hospital Regional de Palmares Sílvio Magalhães ela chegou morta na unidade. O hospital informou que ela morreu em decorrência da inalação da fumaça. O corpo dela foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru. (G1)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>