Dupla rende gerente e rouba R$ 4.200 dos Correios de Betânia, diz polícia

 

 

 

Uma agência dos Correios foi assaltada nessa quinta-feira (04) no Centro de Betânia, Sertão de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar, dois homens armados e encapuzados entraram na agência, perguntaram pelo vigilante e, em seguida, anunciaram o assalto.

Segundo a PM, os criminosos renderam o gerente e pediram para que ele entregasse todo o dinheiro do caixa. A quantia levada pelos criminosos foi avaliada em R$ 4.200. A dupla roubou uma motocicleta que estava estacionada nas proximidades da agência e fugiram, conforme informou a polícia.

Ao realizar buscas pela cidade, a PM foi informada de que a dupla teria abandonado a moto roubada em uma estrada. Mas quando chegaram ao local, o veículo e os criminosos não foram encontrados. Até a publicação desta matéria, ninguém havia sido preso. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada.

 

Do G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>