Em Caiçarinha, Luciano defende avanços dos governos Lula e Dilma e anuncia construção quadra esportiva

 

 

 

Uma multidão vermelha tomou conta da Praça do Distrito de Caiçarinha na noite desse domingo (18), para receber a chapa majoritária da coligação “O Trabalho vai Continuar”, que tem como candidatos Luciano Duque e Márcio Oliveira. Dezenas de motos e carros, moradores nas calçadas e nas ruas saldaram Luciano e Márcio, que puxaram uma carreata e em seguida partiram para um porta a porta.

De cima do ‘Caminhão 13’, a imagem não poderia ser outra: o povo acenando, cantando e coreografando o ‘ Vai moendo’. Os gestos do ‘L’ em direção ao palanque se repetiam.

Após receber o carinho das pessoas e assistir no telão, o ex-presidente Lula e exibição de ações que foram realizadas na sua gestão, Luciano Duque discursou em defesa de Lula e Dilma.

“Eles transformaram a realidade do nosso povo tirando 40 milhões de famílias da miséria. Mas, infelizmente o Brasil que sonhamos que desejamos e que foi eleito por 54 milhões de brasileiros foi rechaçado, e foi tomado o poder por 60 senadores. Ninguém pode dizer que ela não trabalhou, ou que foi desonesta. O que ela fez foi colocar dinheiro pra pagar o seguro safra e minha casa minha vida. Mas, se Deus quiser em 2018 vamos eleger novamente, um presidente da república que represente os interesses do povo”. Luciano Duque ainda assegurou a construção de uma quadra esportiva e “mais desenvolvimento e investimentos”.

Da Assessoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *