Em depoimento, suspeito de abusar sexualmente da filha em Pernambuco disse que ‘a conquistou aos nove anos’

Homem foi preso em Santa Cruz do Capibaribe suspeito de abusar da filha por 22 anos (Foto: Divulgação/Ney Lima)

homem que foi preso suspeito de abusar sexualmente da filha dele por 22 anos prestou depoimento nessa quarta-feira (05) em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco. “Ele confessou [o crime] e disse que a conquistou aos nove anos”, afirmou o delegado Victor Leite.

De acordo com a Polícia Civil, o crime ocorria desde que a vítima tinha nove anos – hoje ela está com 31. A mulher teve três filhos do pai e decidiu fazer a denúncia após a mãe dela morrer, conforme informou o delegado.

Atualmente, os filhos da vítima têm 10, 12 e 14 anos. “O primeiro filho ela teve aos 16 anos”, acrescentou Victor Leite.

Entenda o caso
Um homem de 58 foi preso suspeito de abusar sexualmente da filha por 22 anos. Segundo a PM, o suspeito foi encontrado próximo ao sítio onde morava e tentou fugir. A vítima informou que ela, os filhos e a mãe dela eram ameaçados de morte pelo suposto criminoso.

A Polícia Civil solicitou exames de DNA para comprovar ou não a paternidade dos filhos. O suspeito foi encaminhado para o presídio de Santa Cruz do Capibaribe. (G1)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>