Em entrevista na TV jornal, Luciano Duque anuncia que vai ter alterações no secretariado em Serra Talhada; confira no vídeo

Entrevista Luciano Duque

 

 

Em entrevista na TV Jornal, o prefeito eleito de Serra Talhada, Luciano Duque (PT), revelou que pretende fazer mudanças no secretariado, segundo ele esse é o recado que recebeu das urnas. Apesar de informar que serão mudanças pontuais, o anuncio causou apreensão na equipe.

Ainda segundo Duque, uma das suas principais metas nesta sua segunda gestão será a geração de emprego e renda, o que não aconteceu no seu primeiro mandado, já que, não conseguiu tirar do papel o tão badalado ‘Condomínio Industrial’, a cargo do secretário de Desenvolvimento Econômico, Faeca Melo.

A reforma do primeiro escalão de Duque atiça os comentários locais. Já circula nas rodas políticas alguns nomes para fazerem parte do ‘novo time’ de Duque, entre eles comenta-se a nomeação do vereador José Raimundo Filho para assumir a secretaria de Educação, em substituição ao Professor Edmar Júnior. Outro vereador que poderia está cotado para assumir uma secretaria seria Nailson Gomes, seu nome aparece como provável secretário de Esportes. No caso dos vereadores, seria mais que uma reforma no secretariado, seria na verdade uma forma de acomodar alguns vereadores aliados que ficaram na suplência, como Edmundo Gaia e Pessival Gomes.

A surpresa é o nome do atual secretário de Desenvolvimento Econômico, Faeca Melo, aparecer na lista dos possíveis demissionados. Faeca, ex-fiel escudeiro de Sebastião Oliveira e atual fiel escudeiro de Duque, pelo que comenta-se pode vir a perder o cargo.

Veja vídeo da entrevista de Duque na TV Jornal.

 

 

Via Caderno 1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>