Em jogo com apagão e erro de arbitragem, Serra Talhada perde fora de casa para o Salgueiro

e9eb6443-4219-456d-939a-c4dfe6f82d79

Foto: Geovane Oliveira

 

 

 

Salgueiro e Serra Talhada estrearam nesta quarta-feira no Campeonato Pernambucano. A partida aconteceu no estádio Cornélio de Barros e terminou com o placar de 2 a 0 para os salgueirenses. Com o resultado, o Carcará larga bem na luta por uma das vagas no hexagonal do título. Além da disposição dos jogadores em campo, o que chamou a atenção no clássico sertanejo foi a queda de energia no Salgueirão. O jogo ficou parado por 24 minutos, no primeiro tempo.

Cornélio de Barros, Salgueiro x Serra Talhada (Foto: Isa Mendes/TV Grande Rio)

Com três pontos, o Salgueiro folga na rodada do fim de semana e só volta a jogar na próxima quarta, fora de casa, contra o Afogados. Já o Serra, joga domingo, em casa, contra o Atlético-PE. O Carcará fica na liderança do Grupo A e o Cangaceiro na segunda posição do Grupo B.

O JOGO

Dois episódios marcaram o primeiro tempo do jogo. Dentro de campo, a partida estava muito pegada, com poucas emoções. Aos 20 minutos, os refletores do estádio se apagaram e o jogo ficou parado por 24 minutos. Na volta, as equipes se arriscaram mais e o Salgueiro conseguiu a marcação de uma penalidade. Na cobrança, Rodolfo Potiguar parou na boa defesa do goleiro Ruan.

Os gols do jogo só saíram no segundo tempo. Aos 18 minutos, a bola sobrou para Álvaro que mandou para o fundo das redes. No lance, o auxiliar chegou a levantar a bandeira, mas o juiz validou o gol, para desespero dos jogadores do Serra. Aos 38, foi a vez do estreante Willian Lira deixar sua marcar e fechar o placar no Salgueirão.

Do Globo Esporte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>