Em PE, homem é detido suspeito de manter mãe de 82 anos em cárcere privado

Resultado de imagem para agressão contra idoso

 

 

 

Um homem – de idade não informada – foi detido suspeito de manter a mãe dele, de 82 anos, em cárcere privado em Riacho das Almas, Agreste de Pernambuco. O caso ocorreu nessa quarta-feira (19). De acordo com a Polícia Militar, a idosa estava trancada dentro de casa desidratada e com fome.

Ainda segundo a PM, vizinhos denunciaram o filho da vítima. Ele estava com o cartão que a idosa utilizava para receber o dinheiro da aposentadoria. O suspeito usava o dinheiro da aposentada para ingerir bebida alcoólica e fazer compras para ele, conforme informou a polícia.

A vítima foi levada para um hospital local, onde foi alimentada, segundo a PM. O filho da idosa foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Riacho das Almas para prestar esclarecimentos. De acordo com a polícia, a aposentada – após receber atendimento médico – deverá ir para um abrigo. (G1)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>