Em PE, menina de 7 anos morre após levar tiro de espingarda disparado por irmão

00

 

 

Uma menina de 7 anos de idade morreu no Hospital da Restauração (HR), na área central doRecife, no fim da noite de terça-feira (19), depois de levar um tiro na cabeça.  Ela estava em casa, em  Curcurana, Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana. De acordo com a delegada Eliane Caldas, da Força-Tarefa do Departamento de Homicídios e Proteção  à Pessoa (DHPP) , o disparo foi efetuado pelo irmão da vítima, de 18 anos, que fugiu em seguida.

A policial informou que o rapaz, que tinha passagens anteriores por unidades de ressocialização de jovens infratores, estava mexendo em uma espingarda calibre 12, quando aconteceu disparo. O tiro foi efetuado de forma acidental. O adolescente teria envolvimento em crimes na região.

O crime aconteceu por volta das 20h. A criança foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em Barra de Jangada, também em Jaboatão. Em estado muito grave, acabou sendo transferida para o HR. A garota faleceu logo depois de dar entrada no bloco cirúrgico.

Esse foi mais u m fato  trágico na família da garota. No início deste mês de julho, outro irmão dela foi assassinado. A polícia busca, agora, pistas para localizar o responsável pelo disparo que atingiu a garota. (G1)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>