Em PE, mulher morre ao ser baleada dentro de mercado onde fazia compras, diz PM

Dead woman

 

 

Uma mulher de 55 anos foi morta a tiros na tarde dessa segunda-feira (15) no sítio Cachoeira Seca, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar, o crime ocorreu dentro do mercado no qual a vítima estava fazendo compras.

Ainda segundo a PM, criminosos entraram no estabelecimento comercial e anunciaram um assalto. Ao perceber a vítima tentando sair do local, eles atiraram contra a mulher e – em seguida – fugiram, conforme informou a polícia.

“[A vítima] foi socorrida para o HRA [Hospital Regional do Agreste] e faleceu no hospital”, informou o capitão Roberto da Silva, da PM. Até a publicação desta matéria, os criminosos não foram localizados ou identificados.

O corpo da mulher foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, e o caso será investigado pela Delegacia de Homicídios, da Polícia Civil. (G1)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>