Em PE, padrasto é preso suspeito de estuprar enteada de 12 anos e agredir policiais

Resultado de imagem para estupro imagem ilustrativa

 

 

Um homem de 33 anos foi preso nessa terça-feira (20) suspeito de ter estuprado a enteada – uma adolescente de 12 anos – em Xexéu, na Mata Sul de Pernambuco. O suspeito foi encontrado dentro da casa dele no Engenho Porto Seguro, na zona rural do município.

“Os vizinhos ouviram a adolescente gritando por socorro durante a noite e acionaram os policiais”, disse o delegado Marcelo Queiroz. Com a chegada dos policiais Civis e Militares, o homem tentou fugir pela porta da cozinha, mas foi detido.

Conforme informou a PM, o suspeito reagiu e agrediu os policiais. A vítima não foi encontrada na casa do padrasto no momento da prisão. A PM informou que a adolescente estava na casa de uma tia no interior de Alagoas.

O suspeito foi levado à Delegacia de Polícia Civil de Xexéu e, em seguida, conduzido ao Presídio Rorenildo Rocha Leão, em Palmares.

Do G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>