Em PE, PRF apreende carga de leite impróprio para consumo em veículo clonado

Carga de leite foi destruída após Adagro constatar que o material estava imprório para o consumo (Foto: Divulgação/PRF)

 

 

 

Uma carga com 3.635 litros de leite impróprio para consumo foi apreendida na manhã dessa quinta-feira (29) no km 85 da BR-423 em São João, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o material foi encontrado em um veículo clonado.

Ainda segundo a PRF, o leite estava em sacos plásticos de um litro sem a refrigeração adequada. A carga foi apreendida após a Agência de Defesa e Fiscalização Agropecuária de Pernambuco (Adagro) constatar que o leite estava impróprio para o consumo, conforme informou a polícia. Todo o produto foi destruído.

Durante a inspeção, a PRF constatou que o caminhão possuía placas de outro veículo e que tinha restrição judicial de busca e apreensão. A polícia conduziu o motorista do caminhão à Delegacia de Polícia Civil de São João. O veículo foi apreendido.

Até a publicação desta matéria, a polícia não informou o que aconteceu com o condutor do caminhão após ele prestar depoimento na delegacia. (G1)

Apreensão ocorreu na BR-423 em São João, no Agreste de Pernambuco (Foto: Divulgação/PRF)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>