Em Serra Talhada, dupla que fazia entrega a domicílio de drogas é presa no Centro

Resultado de imagem para jovens algemados

 

 

 

 

Dois jovens, um de 20 anos e outro de 27, foram presos por porte ilegal de entorpecentes e condução de veículo sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH), na noite dessa segunda-feira (21) na Avenida José Olavo de Andrade, no Centro de Serra Talhada-PE.

Policiais Militares da Equipe GATI do 14º BPM foram acionados pela Central de Operações a qual informou que no bairro Bom Jesus, nas proximidades da Igreja Matriz, havia um veiculo Corsa Sedan, de cor Verde, com dois ocupantes vendendo drogas e que um deles estaria armado. De pronto o efetivo se dirigiu até o local, porém o veículo não foi encontrado no endereço descrito. No entanto, ao realizarem rondas pela Rua 15 de Novembro, visualizaram o referido veiculo no sentido contrário e de imediato realizaram o acompanhamento, vindo a alcançá-lo próximo a Concha Acústica, e, durante a revista pessoal nos envolvidos, foi encontrado a quantia de 200 reais em espécie e no interior do carro encontraram, no banco do passageiro, droga do tipo “maconha”, distribuído em vários papelotes, totalizando, aproximadamente, 30 gramas.

Diante dos fatos, conduziram o dinheiro e as drogas, bem como os acusados à DPC de Serra Talhada para serem tomadas as medidas cabíveis.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>