Em Serra Talhada, homem quebra medida protetiva, ameaça esposa de morte e acaba preso pela PM

 

 

 

 

Policiais Militares da Operação CVLI foram acionados pela Central de Operações a fim de averiguar uma ocorrência de ameaça e quebra de medida protetiva. Chegando ao local, a a vítima relatou que o acusado de 46 anos, de nome não revelado, que é seu ex-cônjuge, estava ameaçando-a, dizendo que se encontrava armado e que iria matá-la.

Segundo os militares o acusado encontrava-se bastante agressivo, foi revistado e encontrado com ele um pedaço de madeira, objeto que ele simulava como uma arma. Ademais, a vítima informou que havia uma medida protetiva contra o mesmo e que não a estava respeitando, vindo constantemente a sua residência ameaçá-la.

Os dois foram encaminhadas a DPC – Delegacia de Policia Civil local, onde o acusado foi autuado em flagrante delito e recolhido a cadeia pública de Serra Talhada.

 

Via Júnior Campos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>