Em Serra Talhada, Luciano Duque faz corpo a corpo no bairro da Cagep

14089288_889673957844174_4593933327292336318_n

 

 

Na noite desta quarta-feira (24), depois de desfilar em carro aberto, em uma carreata que teve o ponto de partida a pracinha lampião e terminou na entrada principal do Bairro da Cagep; Luciano Duque caminhou por diversas ruas, durante quase 2 horas e, por onde passou pediu pra votar no 13, e alertava: “ o que está dando certo não pode mudar”.

Já no palco do ‘caminhão 13’, ao lado do deputado estadual Augusto César (PTB), ao olhar pra uma multidão vermelha que tomou conta da rua, Luciano Duque, não escondeu a satisfação e a forte emoção do carinho recebido, e voltou a imprimir um discurso com prestação de contas.

“Todo mundo aqui tem um objetivo, todo mundo aqui tem um desejo, que é ver Serra Talhada cada vez melhor, no caminho certo e, é isso que a gente tem conseguido fazer. E eu me orgulho hoje, de poder pisar em cada canto de Serra Talhada, em cada bairro de Serra Talhada e, dizer pra população, que aqui tem posto de saúde, aqui está sua creche, aqui está o calçamento e pavimentação. Em apenas 3 anos e seis meses, nós calçamentos 135.000 m² de calçamento”, comemorou o candidato e acrescentou:

Eu me orgulho muito do Bairro da Cagep, por que posso andar aqui, de cabeça levantada, por que tenho feito obras estruturadoras nesse bairro. Quando a gente olha pra o lado esquerdo tem um UBS, tem asfaltamento de ruas, a construção mais uma creche, que vai fazer com que a mulher trabalhadora aqui desse bairro, possa deixar o seu filho, em confiança e possa ir trabalhar sabendo que o seu filho vai tomar um banho e vai ter muito amor”, frisou Luciano Duque.

 

Da Assessoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>