Embriagado, advogado causa acidente no bairro São Cristóvão em Serra Talhada

Resultado de imagem para acidente imagem  ilustrativa

Imagem ilustrativa

 

 

 

 

Um advogado de 36 anos, atropelou um motociclista de 35 anos na manhã dessa quarta-feira (26), no bairro São Cristóvão, em Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco.

Policiais militares da equipe ROCAM/14º BPM foram acionados pela Central de Operações a fim de averiguar uma ocorrência de acidente de trânsito. Chegando na Rua Izidoro Conrado, foi encontrada a vítima J. S. S., caída ao chão reclamando de fortes dores na perna direita, enquanto que o imputado R. R. R. de M., se encontrava encostado ao seu veículo VW POLO sedan 1.6, preto. Segundo relatos de populares, o imputado colidiu o seu carro na vítima que transitava em uma motocicleta CG TITAN 150, vermelha. Foi observado que o imputado apresentava visíveis sinais de embriaguez, dificuldade ao falar, forte odor de álcool, desorientação do local e esquecimento de objetos e, que quando solicitado para fazer o teste do bafômetro, o mesmo se recusou a fazê-lo.

A vítima foi socorrida pelos Bombeiros Militares e o imputado conduzido a DPC local, onde foi autuado em flagrante delito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>