Emoção e homenagem na missa em memória de Camilo Simões

Familiares, amigos e políticos participaram da missa em homenagem a Camilo Simões / Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

 

 

 

A missa de sétimo em homenagem ao secretário de Turismo, Camilo Simões, reuniu todo o estafe do governo do Estado e da Prefeitura do Recife, além de familiares e amigos do jovem. A celebração aconteceu nessa quinta-feira (20) na Igreja da Madre de Deus e foi marcada pela emoção.

Funcionários da Secretaria de Turismo e Lazer fizeram uma homenagem ao gestor e confeccionaram uma camisa com a foto dele seguida da mensagem “Vamos continuar botando para moer”, expressão muito usada pelos socialistas do Estado.

Em um dos momentos da liturgia, durante a oração da assembleia, um dos irmãos de Camilo citou a atuação do gestor à frente da pasta. “Pelos recifenses, por quem ele trabalhou sem parar, para que possam ter uma vida cada dia melhor”.

O governador Paulo Câmara (PSB) chegou acompanhado da primeira-dama Ana Luiza e destacou a falta deixada por Camilo e o “futuro brilhante” do gestor. “Vai fazer muita falta a quem conviveu com ele”, disse.

O prefeito Geraldo Julio (PSB) lembrou da admiração por Camilo e a capacidade dele de “ajudar os outros”.

Também estiveram presentes na celebração a viúva do ex-governador Eduardo Campos, Renata Campos, o filho João Campos, o vice-governador, Raul Henry (PMDB), deputados e secretários.

Do JC Online

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>