Esposa de serra-talhadense participa do programa ‘Encontro’, com Fátima Bernardes na Globo, nesta quinta-feira (22)

ritinha

 

 

 

No programa global ‘Encontro’ da jornalista Fátima Bernardes, desta quinta-feira (22), Serra Talhada participa, nem que seja ‘por tabela’. A também jornalista, Rita Medeiros, proprietária da sorveteria Sorbê, em Brasília vai participar do programa que começa logo mais às 11 horas. Rita, ou Ritinha, com o é chamada carinhosamente vai falar da Sorbê, a sorveteria que recentemente ganhou o título de ‘melhor sorveteria de Brasília’, de sorvetes e do aproveitamento de frutas do Cerrado. A Sorbê é administrado pela jornalista e por sua filha Anita e ambas se dedicam a ‘inventar’ sabores com as frutas típicas do Centro-Oeste brasileiro.

Rita Medeiros é esposa do jornalista serra-talhadense Bartolomeu Rodrigues, e por isso leva um pouco de Serra Talhada nesta sua apresentação global.

Bartolomeu, está radicado em Brasília há mais de 30 anos e na Capital Federal trabalhou em diversos jornais, entre eles O Globo e no Estado de São Paulo (O Estadão) onde foi diretor da sucursal da Capital Federal. Em Serra Talhada ele deixou a marca principalmente na área cultural, na sua juventude foi o fundador do primeiro grupo de Teatro Amador da Cidade (TAST), escreveu diversas peças e é dele a idéia da criação da Casa da Cultura. Recentemente mantinha no programa CADERNO 1 NO AR uma coluna diária onde falava da política nacional.

 

Via Caderno 1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *