Ex-presidiário é assassinado a tiros no bairro São Cristóvão em Serra Talhada

vítima

 

 

 

 

Um ex-presidiário identificado como Geneci Bezerra de Lima, 38 anos, foi assassinado a tiros na noite desta quarta-feira (19), no bairro São Cristóvão em Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco.

Segundo informações de populares, a vítima foi morta por dois homens em uma motocicleta que se aproximaram da vítima momento em que o carona efetuou diversos disparos de arma de fogo contra a mesma que ainda foi socorrida para o Hospital Professor Agamenon Magalhães (HOSPAM), mas devido aos graves ferimentos não resistiu e veio a óbito na sala de emergências médicas do hospital. O homicídio aconteceu na  na Rua Antonio Tomé de Souza nas proximidades do Terminal Rodoviário.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima tinha diversas passagens por roubo e formação de quadrilha.

Com esse homicídio sobe para 36 o número de assassinatos registrados em Serra Talhada, o último vitimou Jofre Gomes, de 30 anos, que foi assassinado a tiros no dia 14 desse mês nas proximidades do Rancho Magalhães às margens da BR-232.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>