Ex- presidiário é morto com tiros na cabeça, tórax e perna, no Sertão de PE

Resultado de imagem para bala saindo da arma

 

 

 

Um ex-presidiário de 27 anos foi morto a tiros nessa sexta-feira (07), na Rua Frei Caneca, no Centro de Trindade, no Sertão de Pernambuco. De acordo com o 7º Batalhão da Polícia Militar (7º BPM), os disparos aconteceram próximo a um posto de combustível, o rapaz foi atingido na cabeça, no tórax e na perna. O autor do crime fugiu após ter efetuado os disparos.

O ex-detento deu entrada no hospital da cidade de Trindade em estado grave. Ele foi transferido para o Hospital Regional da cidade de Ouricuri e encaminhado para a sala de cirurgia para atendimento de uma equipe médica, e, por volta das 6h, veio a óbito.

Policiais Militares de Trindade continuaram com as diligências, mas não descobriram pistas do suspeito. O ex-presidiário da Cadeia Pública de Trindade havia sido posto em liberdade há dez dias. Ele estava respondendo por prática de lesão corporal. (G1)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>