Fisioterapeuta é presa por mandar matar mulher do ex-marido em Tabira, diz polícia

assassinato

 

Uma fisioterapeuta – de idade não informada – foi presa suspeita de mandar matar a mulher do ex-marido em Tabira, no Sertão de Pernambuco. O caso ocorreu na terça-feira (1º). De acordo com a Polícia Militar, a vítima tinha 30 anos e foi morta a facadas na frente da casa onde morava.

Ainda segundo a PM, a mulher chegou a ser levada para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada na unidade de saúde. O suspeito de cometer o crime – um agricultor de 58 anos – foi encontrado e levado para a Delegacia de Polícia Civil de Afogados da Ingazeira. A PM ainda apreendeu a faca utilizada no crime.

Na delegacia, o agricultor confessou o crime e apontou a fisioterapeuta como mandante do assassinato, conforme informou a polícia. Até a publicação desta matéria, a polícia não informou para qual unidade prisional eles serão levados. A motivação do crime ainda é desconhecida.

Entenda o caso
Uma mulher foi assassinada a golpes de faca na terça-feira (1º) em Tabira. De acordo com a Polícia Militar, suspeita-se de que o crime tenha sido encomendado pela ex-mulher do atual marido da vítima. A vítima era mulher de um vereador eleito do município. (G1)

PM apreendeu faca utilizada no crime em Tabira (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>