Grupo explode agência bancária, faz reféns e troca tiros com PM em Orocó, no Sertão de PE

Bandiso explodiram o cofre do Banco do Brasil de Orocó (Foto: Divulgação / Polícia Militar)

 

 

 

Um grupo de 15 homens armados explodiu uma agência do Banco do Brasil, na madrugada desta quarta-feira (09), em Orocó, no Sertão de Pernambuco. Os homens fizeram reféns e trocaram tiros com a polícia. Ainda não foi informado o valor em dinheiro levado pelos assaltantes. Ninguém ficou ferido.

Segundo informações da Polícia Civil (PC), os suspeitos chegaram a cidade em duas caminhonetes. Próximo ao banco, duas pessoas foram feitas de refém. Os homens usaram explosivos para ter acesso ao cofre do banco. O local ficou destruído. Os reféns foram liberados logo após o roubo.

A polícia foi acionada e houve troca de tiros. Ainda de acordo com a PC o tiroteio durou quase uma hora. Os assaltantes conseguiram fugir e alguns quilômetros depois colocaram fogo em um dos carros utilizados na ação e o outro veículo foi abandonado. (G1)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>