Grupo explode caixas eletrônicos dentro de centro de compras em PE

Caixas eletrônicos ficaram destruídos após explosão no Moda Center Santa Cruz (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

 

 

 

Um grupo explodiu dois caixas eletrônicos dentro do Moda Center em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco. O caso ocorreu na madrugada desta segunda-feira (24). De acordo com a Polícia Militar, os criminosos fizeram alguns reféns no centro de compras.

Por meio de nota, a assessoria de imprensa do Moda Center informou que “a feira no centro de compras está acontecendo normalmente, e que está empenhada para que, ainda hoje (24), tão logo sejam concluídos os trabalhos da perícia, o acesso ao local específico onde ocorreu a ação seja liberado”.

Ainda segundo a PM, cerca de oito pessoas – destas, quatro armadas com fuzil – cometeram o crime. Após explodir os caixas e roubar uma quantia em dinheiro ainda não informada, o grupo fugiu em uma caminhonete de luxo, conforme informou a polícia.

Ninguém ficou ferido e os reféns foram liberados. O caso foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Santa Cruz do Capibaribe. A assessoria do centro de compras também destacou que o momento do crime foi filmado pelo sistema de monitoramento.

Equipamentos ficavam dentro do centro de compras (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>