Grupo faz tesoureiro de banco e a família dele reféns, no Agreste de PE

Resultado de imagem para Grupo faz tesoureiro de banco e a família dele reféns em Bezerros

 

 

 

Um tesoureiro de um banco e a família dele foram feitos reféns nessa quinta-feira (27) em Bezerros, no Agreste de Pernambuco. De acordo com o delegado Humberto Pimentel, “os bandidos estavam em poder da família dele desde da madrugada e a determinação era que ele ao entrar na agência conseguisse sacar o dinheiro”. Pimentel disse que vizinhos notaram a movimentação e os suspeitos não conseguiram ter acesso ao dinheiro.
A Rua Coronel Bezerra, onde fica a agência bancária, ficou interditada durante a manhã e a tarde de hoje. Os comerciantes fecharam as portas. A Polícia Militar informou que o grupo chegou à casa do funcionário do banco ainda na madrugada e fizeram ele e a família reféns.

Segundo a polícia, enquanto a família do tesoureiro foi obrigada a sair de casa em um carro com um grupo de criminosos  o funcionário teve que ir à agência.

O delegado Humberto Pimentel explicou que o objetivo dos criminosos era que o tesoureiro entrasse na agência, pegasse o dinheiro e ligasse para o grupo. “E diante disso, antes do fato a agência travou porque a polícia foi acionada por vizinhos que desconfiaram da movimentação, e acionamos o banco e a segurança do banco, e com a chegada dele,o cofre foi travado”, afirmou.

Pimental disse que o funcionário estava “com um artefato [preso na perna]. Nós tivemos que retirar o artefato, que era até um pouco grosseiro. Nenhum indivíduo chegou com ele ao banco, nos estamos analisando todas as filmagens de dias anteriores até o momento, pra ver se identificamos se alguém ficou observando a movimentação”.

O artefato explosivo foi retirado da perna do funcionário e detonado pelo grupo especializado da polícia. A família foi liberada em Terra Vermelha, zona rural de Caruaru. (G1)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>