Homem é encontrado morto com perfuração de bala em Serra Talhada

assassinato

 

 

 

O corpo de um homem identificado como Alexsandro da Silva Soares, 33 anos, vulgo “Nego Sandro”, foi encontrado na noite desta segunda-feira (10), às margens da BR-232 no bairro Borborema em Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco.

Segundo informações de populares, o corpo foi encontrado logo após ser ouvido disparos de arma de fogo. Ainda de acordo com populares, o corpo aparentava sinal de apenas uma perfuração na região da testa.

De acordo com a Polícia Militar, Alexandro era ex-presidiário da cadeia pública de Serra Talhada e consta no seu histórico penal duas prisões em flagrante delito.

Com esse homicídio sobe para 34 o número de assassinatos registrados em Serra Talhada, o último vitimou  Maria Teodósio da Costa Pereira, 33 anos, que foi assassinada a pauladas pelo marido na última terça-feira (04), no bairro da Cohab.

 

Em breve maiores informações

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>