Homem é preso suspeito de abusar sexualmente de filha por mais de 20 anos, no Agreste de PE

Resultado de imagem para estupro imagem ilustrativa

Um homem de 58 foi preso na tarde dessa quarta-feira (05) suspeito de abusar sexualmente da filha por 22 anos em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar, a vítima de 31 anos denunciou o pai e afirmou ser vítima de agressão desde os nove anos e ter três filhos frutos das relações sexuais.

Ainda segundo a PM, o suspeito foi encontrado próximo ao sítio onde morava tentando fugir. Ele foi levado para a delegacia e confessou o crime, diz polícia. A filha informou que ela, os filhos e a mãe recebiam ameaças de morte.

A mãe da vítima morreu há aproximadamente 20 dias. Somente após o falecimento, ela conseguiu fugir de casa e denunciar o pai. A Polícia Civil solicitou exames de DNA para comprovar ou não a paternidade dos filhos. O suspeito foi encaminhado para o presídio de Santa Cruz do Capibaribe. (G1)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>