Homem é preso suspeito de estuprar a própria filha em Pernambuco

Resultado de imagem para estupro criança

 

 

 

Um técnico em eletrônica foi preso nessa terça-feira (04) suspeito de estuprar a filha de 11 anos, em Paulista, no Grande Recife. O homem, que divide a guarda com a mãe da menina, passou o final de semana com os filhos e teria aproveitado o momento para abusar da menina na madrugada da segunda-feira (03).

Horas depois de ser vítima do estupro, a garota de 11 anos foi levada para o Departamento de Proteção da Criança e do Adolescente (DPCA) de Paulista. “Quando ela chegou, contou para mãe o acontecimento. Aí a gente agiu”, contou a tia da garota. “Ele tem que pagar pelo o que fez”, concluiu.

O técnico em eletrônica foi preso na praça de Jardim Paulista. Na delegacia, ele negou o crime e disse que tudo não passa de uma armação. “Eu não queria dormir com ela, eu só durmo com o menino (o outro filho, irmão da vítima). À noite ela entrou no meio. Foi instruída pela mãe”, afirmou o homem, alegando que “o exame de corpo e delito vai dizer a verdade”.

Ameaça

De acordo com o delegado Antônio de Campos, que recebeu a ocorrência, o suspeito teria ameaçado a filha para que ela não contasse para a mãe. “Ele disse que não daria mais o celular que ela queria e nem faria a festa de aniversário”, contou o delegado. O técnico em eletrônica foi autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável.

 

Do NE10

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *