Homem mata irmão em briga por comida, no Sertão de Pernambuco

Faca-na-mão

 

 

 

Um homem de 31 anos morreu, após ser atingido por um golpe de faca na perna, provocado pelo próprio irmão, de 38 anos, durante uma discussão por um ovo de galinha, na última segunda-feira (26), no Assentamento Catalunha, em Santa Maria da Boa Vista. O cunhado da vítima também foi atingido. Ele foi socorrido em estado grave para uma unidade hospitalar.

De acordo com informações da Polícia Militar, a discussão começou por causa de um ovo de galinha. O irmão do suspeito levou um golpe de faca na perna, que atingiu a femoral. Ele foi socorrido para o Hospital de Lagoa Grande, mas morreu antes de receber atendimento médico.

O cunhado da vítima também foi atingido com um golpe de faca na barriga. O homem foi socorrido em estado grave para o hospital de Santa Maria da Boa Vista e em seguida transferido para o Hospital Universitário de Petrolina.  Ainda não há informações sobre o estado de saúde do paciente.

O suspeito de cometer o crime fugiu e ainda não foi localizado pela polícia. (G1)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>