Homem mata mulher a pauladas e comete suicídio em Serra Talhada

homicídio em Serra Talhada

 

 

Um homem identificado por Everaldo Pereira da Silva, 36 anos, matou a pauladas sua esposa identificada como Maria Teodósio da Costa Pereira, 33 anos, e em seguida, Eraldo cometeu suicídio. O fato aconteceu na manhã desta terça-feira (04) no bairro da Cohab em Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco.

Segundo populares, o homem entrou em vias de fato com sua esposa e acabou matando-a com golpes de madeira e em seguida arrependido do ocorrido acabou cometendo suicídio, se enforcando com uma corda ainda dentro de sua residência. Ainda de acordo com informações, o casal  já havia se separado por conta de brigas constantes, mas decidiram reatar o relacionamento e estavam juntos nos últimos dois meses.

A mulher ainda foi socorrida para o HOSPAM (Hospital Professor Agamenon Magalhães) mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ainda no caminho. A Polícia Civil informou que eles tinham três filhos.

Com a morte de Maria da Costa Pereira,  Serra Talhada contabiliza 33 assassinatos em 2016, o último vitimou o agricultor  José Ferreira dos Santos, 70 anos, que foi assassinado no dia 15 de setembro no sítio Malhada do Juá, na zona rural da Capital do Sertão do Pajeú.

 

Casal

 Everaldo Pereira da Silva e Maria Teodósio da Costa Pereira.

Um comentário em “Homem mata mulher a pauladas e comete suicídio em Serra Talhada”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *