Homens são esfaqueados durante bebedeira em Serra Talhada

Resultado de imagem para faca com sangue

 

 

 

 

Na noite desse sábado (19), por volta as 22h00, dois homens, identificados como José Thiago dos Santos, 22 anos e Carlos furtado dos Santos, 18 anos, deram entrada no Hospital Regional de Serra Talhada (HOSPAM), vítimas de golpes de faca peixeira.

Segundo a Polícia Militar, o fato aconteceu na Rua da Esperança, no bairro Baixa Renda, na cidade de Serra Talhada, Sertão do Pajeú, durante uma bebedeira na residência de uma das vítimas, foi quando o acusado, Diego José Farias Barruzo, 25 anos , adentrou, sem consentimento, na casa e começou a discutir com José Thiago, por motivo banal, onde puxou uma faca e começou a golpear José Thiago, momento em que Carlos Furtado tentou impedir a agressão, porém também fora atingido. As vítimas foram socorridas ao HOSPAM e passam bem, o acusado foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, para as providências de praxe.

 

De Nayn Neto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>