Incêndio assusta empresários e moradores no Centro de Serra Talhada

01

 

 

Por Iranildo Marques 

Fotos: Fernando Marques

 

Por volta das 19h30 deste sábado (23), um incêndio de grandes proporções aconteceu no centro comercial de Serra Talhada-PE, a fumaça tomou conta do centro da cidade.

Ninguém sabe ao certo até o momento a causa do incêndio, acredita-se que foi em decorrência de um curto-circuito. O fogo teve início no depósito da loja Éconis Calçados.

Empresários que possuem lojas nas mediações, foram tomados de surpresa e apreensão, entretanto, os bombeiros, mesmo diante da precariedade, conseguiram evitar que o pior acontecesse, uma vez que as chamas poderiam atingir diversas lojas, inclusive, prédios antigos, vulneráveis à incêndios.

Apesar do Corpo de Bombeiros ter chegado em tempo hábil para controlar o fogo, é notória a precariedade da cidade, que não possuí um hidrante para socorrer em caso de incêndio.

O que vimos também, foram profissionais sem medir esforços, mas, sem estrutura para atender a população, pasmem: uma escada apropriada não existia, faltou água e por pouco não se instalou o caos no centro comercial de Serra Talhada-PE.

essa

02

03  05

02

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>