Jovem de 19 anos é executado dentro de ambulância no Sertão de PE

tiros-arma

 

Dois jovens de 19 e 25 anos foram assassinados, neste domingo (17), em Trindade e no distrito de Jutaí, no Sertão de Pernambuco. De acordo com a Polícia Civil (PC), uma emboscada foi armada para os dois homens. Um deles chegou a ser socorrido, mas a ambulância onde a vítima seguia foi interceptada pelos suspeitos, que executaram o jovem.

Segundo a PC, a emboscada ocorreu em uma estrada da Zona Rural de Trindade. A primeira vítima, de 25 anos, morreu na hora. O jovem de 19 anos foi socorrido para o hospital de Ouricuri, também no Sertão do Estado e em seguida encaminhado em estado grave para o Hospital Universitário, em Petrolina.

A ambulância que levava o rapaz foi parada por três suspeitos no distrito de Jutaí. Os homens obrigaram o motorista a parar o carro e executaram o jovem. As outras pessoas que estavam no veículo não ficaram feridas.

Os corpos foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML). A Polícia Civil investiga o caso. (G1)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>